Bruno defende valorização do servidor, fortalecimento do comércio e elogia gestão de Romero

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), concedeu nesta quinta-feira, 30, uma entrevista à rádio Caturité em que defendeu o servidor público, falou sobre a necessidade de fortalecimento do comércio local, do fomento da educação e fez um balanço da gestão do prefeito Romero Rodrigues.

Bruno apresentou argumentos sobre a necessidade de modernização da administração pública em contraponto à ideia de enxugamento da máquina. “Quando eu falo em modernização, não falo em caça às bruxas, eu falo sobre a necessidade de adaptação a essa realidade do pós-pandemia. E isso passa inclusive pela valorização do bom servidor público municipal, do servidor que trabalha, que cumpre com suas obrigações e isso estimula que os serviços públicos sejam desempenhados com mais qualidade, mais rápidos e mais eficientes. O servidor público estando valorizado é que vai fazer a gente andar para a frente”, disse.

Emprego – No tocante à geração de emprego e renda, Bruno Cunha Lima comentou sobre os resultados obtidos pela gestão de Romero à frente da Prefeitura Municipal no mês de junho, quando registrou um saldo positivo na abertura de postos de trabalho, enquanto as grandes capitais e cidades em torno de Campina registraram queda em meio à pandemia.

Para Bruno, os resultados se devem a um trabalho cuidadoso da cidade na condução dos setores mesmo diante de pandemia. O pré-candidato, no entanto, se preocupa com o setor do comércio e pretende fomentar essa área. “Campina sempre teve vocação para o trabalho. A nossa primeira ação será facilitar a vida do cidadão que trabalha, facilitar a burocracia de acesso a serviços, agilizar o processo administrativo dentro dos órgãos públicos como um todo, diminuir a carga tributária, e, principalmente, facilitar a vida do empreendedor, do cara que tem um mercadinho, que gera três quatro empregos. Quem mais emprega é o pequeno e o microempresário”, concluiu.

Gestão Romero Rodrigues – Bruno Cunha Lima fez questão de ressaltar os avanços conquistados pelo governo do prefeito Romero Rodrigues que alcançou aprovação de 88,7% da população de Campina Grande, de acordo com pesquisa de opinião do Instituto Consult divulgada nesta quinta.

“Campina está pronta, a gestão do prefeito Romero está entrando para a história como a gestão que organizou a cidade. O prefeito Romero entregou 7 mil casas, praticamente mil por ano, é moradia para 40 mil pessoas. Em pavimentação, são 900 ruas pavimentadas em paralelepípedo ou asfalto, é como se Romero tivesse pavimentado uma rua a cada quatro dias em Campina Grande. Por isso, eu quero ser candidato para que a gente permaneça preservando o que foi conquistado”, disse.

Diferencial – Bruno analisou os números da última pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Opinião, em que ele apareceu liderando a disputa, e explicou porque o seu nome aparece na frente na intenção de votos. “A nossa candidatura está muito alinhada com uma expectativa das pessoas, de uma política feita com honestidade, feita com eficiência, de uma política moderna, que se importe com os cidadãos, respeitando a máquina pública, de uma política que valorize o bom servidor público, de uma política que entenda que os políticos precisam servir e não serem servidos”, avaliou.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s